Tanta inexatidão!
Um presidente da câmara que começa uma intervenção referindo que o afinal o futsal não é um fenómeno de desenvolvimento porque só duas capitais de distrito mantêm dois representantes na primeira divisão .
Um presidente com um ego enorme que afirma não aceitar que se fale assim com o presidente da câmara. Porquê, está acima da crítica? É perfeito?
Um presidente que diz que o Viseu 2001 recebeu em 5 épocas mais de um milhão de euros. Sr Presidente, esse dinheiro não chegou cá 🤔.
Um presidente da câmara que exige a direção que se demarque da posição do diretor executivo, claramente deveria conhecer os estatutos, ou pelo menos procurar saber.
Foi um grande presidente, com grande legado na cidade, excepto no plano desportivo, no tempo em que por exemplo recebeu pessoalmente o presidente do Viseu 2001 e dobrou os apoios a todos os clubes de futsal do concelho ou acompanhou o Viseu 2001 num jogo contra o Benfica com o Multiusos cheio, ou seja quando cultivava uma relação de proximidade com as demais entidades, o que não acontece atualmente com o Viseu 2001.
Este não é o mesmo presidente.
O Viseu 2001 convocará em breve uma conferência de imprensa para demonstrar entre outras situações que não recebeu esse dinheiro e que em Viseu se gasta dinheiro em eventos de fim de semana superiores ao montante atribuído num ano ao Viseu 2001.
E Sr presidente, acabe com um dia da volta em Portugal em Viseu. Esse dinheiro é suficiente para manter uma equipa de futsal e outra de andebol na primeira divisão nacional. São opções…
Paulo de Almeida Lopes
Diretor executivo da comissão executiva do Viseu 2001.