4 anos de maravilhosas experiências e sensações no mais alto patamar do futsal português.
Não podemos deixar de enaltecer: Dr Almeida Henriques foi obreiro político da subida de divisão do Viseu 2001. Sonhou com futsal de primeira e andebol de primeira. O futsal chegou lá. Sábado o andebol poderá chegar lá. Queremos desporto de alto rendimento na nossa cidade. Neste momento nada existe desportivamente em Viseu.
21h no Fontelo do próximo sábado contra o Vitória de Guimarães
Vamos apoiar o Académico!!
Quanto a este presidente continuamos à espera de ser recebidos…
ACRESCENTO EU NA QUALIDADE DE RESPONSÁVEL MÁXIMO DA SECÇÃO DE FUTSAL QUE
Depois de um período de reflexão importa assumir que não conseguimos atingir o objetivo da manutenção na primeira divisão devido a várias razões:
Escassez de meios, comparativamente com os demais clubes concorrentes.
Não conseguimos manter a mestria das decisões tomadas em anos anteriores em condições semelhantes. De facto não conseguimos realizar o habitual milagre financeiro.
Decisões erradas minhas enquanto responsável máximo da secção de futsal, da nossa equipa técnica e dos nossos jogadores.
Estarei mais um ano no Viseu 2001 cumprindo o mandato assumido. Espero que outros viseenses, amantes da modalidade, se interessem e tragam novas ideias para o clube que ajudei a criar e a fazer crescer ao longo destes 20 anos, em que tantas alegrias tenho vivido.
Sem dúvida que foram 4 anos fantásticos com o privilégio de ver atuar em Viseu alguns dos melhores artistas do mundo 😉.
Paulo de Almeida Lopes, diretor executivo